Notícias » Geral

26 de Agosto de 2020
Mãe, sogra e esposa. Veja a relação de Flordelis com Anderson antes de matá-lo
Mãe, sogra e esposa. Veja a relação de Flordelis com Anderson antes de matá-lo
Clique para ampliar

Quem olhava a representação de uma família cristã e feliz, não imaginava os mistérios e segredos que Flordelis escondia. Em meio à conclusão das investigações, que determinaram que a pastora e deputada federal foi a responsável por mandar matar o até então marido, Anderson do Carmo, novos detalhes sobre sua vida estão sendo descobertos.

Nesta segunda-feira (24), foi ao ar uma reportagem do “RJTV”, que revela a impressionante árvore genealógica da familia, em que Flordelis já foi mãe e sogra de Anderson antes de se casar com ele. De acordo com o jornal, Anderson teria sido adotado junto com outros cinco filhos pela parlamentar, formando a “primeira geração”.

O pastor, ainda como filho, se tornou genro de Flordelis quando começou a namorar a filha biológica da deputada, Simone, que também esteve envolvida no assassinato. Tempos mais tarde, Anderson se tornou marido e gerente da familia composta por 55 filhos.

Veja a vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Mas a aparente família feliz,  não passava de uma farsa e só era perfeita apenas nas redes sociais e nos cultos. Depoimentos mostraram que a família era dividida entre os preferidos da mãe e “os outros”. O grupo aliado à Flordelis era composto por três filhos biológicos e mais quatro adotados no início do casamento. Todos estão presos.

De acordo com informações do “RJTV 2”, o grupo favorito tinha direito benefícios como, alimentação diferenciada e acesso à uma geladeira que ficava no quarto da mãe. Os “outros”, não tinham acesso à tais mordomias.

 

Flordelis tinha “favoritos” entre os filhos (Foto: Reprodução/TV Globo)

O delegado que esteve a frente do caso,  revelou nessa segunda (24) que a motivação de Flordelis ao comandar o assassinato do marido, teria sido insatisfação com a forma que o pastor tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família.

Segundo o jornal, Anderson era o “gestor” da casa e controlava todo o dinheiro da família, além de cuidar das carreiras política, religiosa e artística de Flordelis. Pouco antes de morrer, ele ainda teria decidido cancelar os planos de saúde dos filhos mais velhos.

Casa de Swing

Com a repercussão do caso, novas histórias vieram à tona. Como o relato de uma antiga fiel da igreja fundada pela deputada. Em depoimento à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, durante a investigação em setembro, ela afirmou que o casal de pastores eram frequentadores de uma casa de swing, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresária, de 32 anos, declarou que soube da informação em 2007, ao levar sua supervisora a um culto no Ministério Flordelis. O relato foi que sua amiga havia ficado surpresa ao ver a pastora e comentou Flordelis  frequentava a mesma casa de swing que ela, que usava um número ao invés do nome, como forma de disfarce.

A supervisora também contou que a pastora “tinha até um quarto exclusivo lá e que isso era muito caro”. Ela acrescentou que além de Flordelis e Anderson, Simone (filha biológica da deputada e ex-namorada do pastor) e o marido dela, André, que era diácono na época, também frequentavam o local. Não só isso, ela afirmou que havia os encontrado no sábado anterior e, na ocasião, a parlamentar estava “extremamente bêbada”.

A fiel relatou que, em um primeiro momento, chegou a desconfiar da versão de sua amiga, mas que passou a ter certeza da história após conversar com Anderson e Simone. Ela disse que fingiu ter visto a família na Barra da Tijuca, mas o pastor negou que tivesse estado no bairro. No entanto, ao questionar Simone, ela confirmou a ida da família ao bairro e também a roupa que Flordelis usava, conforme descrito pela supervisora.

 

Trecho do depoimento da fiel em setembro de 2019 (Foto: Reprodução/Jornal Extra)

FONTE: https://jornaldebrasilia.com.br/brasil/relacao-de-flordelis-com-anderson/


+ NOTÍCIAS


 
NO AR

Programa Sem Parar

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
BATE PAPO

PUBLICIDADES
ENQUETE
Nenhuma enquete encontrada
RECADOS

Trabalhos_Entre_Lagos_No _Google

Toca legião urbana. Vlw obrigado 😃
Data: 20-09-2020 as 19:34

Trabalhos_Entre_Lagos_No _Google

Toca legião urbana. Vlw obrigado 😃
Data: 20-09-2020 as 19:33
ESTATÍSTICAS
   Visitantes:  9954101
    Usuários Online:  451
Copyright © 2020 - RADIO SAT BRASIL